PVC aponta falha GRAVE do Cruzeiro e ‘detona’ atitude de Dudu
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, acabou apontando uma falha grave do Cruzeiro, detonando uma atitude de Dudu. O time mineiro está bem ativo no mercado da bola e isso fica claro com a quantidade de novas peças chegando aos montes para a equipe comandada por Fernando Seabra, o que vem empolgando bastante os torcedores.
No entanto, nem tudo são rosas dentro da Toca da Raposa. Isso porque, até mesmo nas negociações, acontecem algumas coisas bem complicadas. Como foi o caso do atacante Dudu, que foi anunciado no final de semana passado, mas, depois de algumas polêmicas, teve o acerto colocado em debate pelo próprio Palmeiras. Situação que reverberou bastante no cenário nacional.
PVC comenta situação entre Cruzeiro e Dudu
Pensando em toda a situação que se desenrolou durante o último final de semana, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, acabou tecendo algumas críticas para todo o processo desse anúncio. Segundo ele, o Cruzeiro errou feio ao não ter esperado a confirmação do negócio para efetivar o anúncio oficial.
“Há um erro cruzeirense na história: divulgar a negociação antes de ter tudo assinado. A justificativa era a necessidade de realizar exames médicos, em função da lesão no joelho, de dez meses atrás”, disse, em sua coluna para o UOL Esporte. Além disso, o comentarista também comentou sobre o que teria acontecido com o atacante nessa história toda.
“Dudu se ressente da falta de carinho de Abel Ferreira. Não se trata de carinho, mas de bajulação. Jogador, no Brasil, gosta de ser bajulado. Se o técnico tem uma relação profissional, fica faltando alguma coisa. Então, Dudu se ressente da falta de amor e pede para sair. As relações profissionais devem ser, assim, profissionais”, completou.